• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O pastor Sérgio Queiroz, que está em cima do muro sobre se aceita o convite de ser vice na chapa de Marcelo Queiroga em João Pessoa e deu um ‘bolo’ até no ex-presidente Bolsonaro em um evento realizado na capital paraibana no útimo sábado, em que seria anunciada a chapa oficialmente e ele se esquivou, acabou colocando a culpa do ‘climão’ no locutor do evento.

Em uma live realizada em suas redes sociais na noite de segunda-feira (15) e durante uma entrevista à CBN na manhã desta terça-feira (16), Queiroz colocou a culpa no locutor do evento que segundo ele acabou por desorganizar a ordem dos discursos, levando-o a decidir não se pronunciar devido ao palco já estar ocupado.

“Na Domus, em que, de fato, está tudo comprovado em vídeos gravados, né, o locutor teve o microfone tirado da mão, porque o presidente reclamou que muita gente estava sendo chamada pro palco. Ele [o locutor] começou em uma ordem equivocada, começou a chamar o Cabo Gilberto, depois veio o Marcelo, depois veio o presidente. E aí, depois veio me chamar. Ah, aí não tem condição, não vou falar agora, porque o presidente já falou, o palco já tá cheio. Ali houve realmente uma falha, não tenho dúvida”, declarou Queiroz.

O episódio acaba trazendo à tona o ditado popular que prega: “A corda sempre arrebenta do lado mais fraco” desta vez, sobrou para o locutor, que estava no local apenas fazendo o seu trabalho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.