• quarta-feira, 17 de abril de 2024

A Prefeitura de Bayeux larga na frente mais uma vez dentre os 223 municípios paraibanos e se torna a primeira do estado a iniciar o pagamento dos salários com os vencimentos do mês de abril nas contas dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias nas contas, nesta quarta-feira (17).

É o terceiro mês consecutivo que a Saúde de Bayeux inicia o pagamento da folha salarial, antes das demais secretarias da edilidade municipal. Além disso, a secretária Tatiana Castro tem cumprido rigorosamente com os direitos da categoria, como foi o caso do reajuste anual, concedido com base no indicie do salário mínimo.

PISO DA ENFERMAGEM

Além da quitação dos salários de ACS’s e ACE’s, a Secretaria de Saúde também anunciou o pagamento do complemento do piso salarial da enfermagem referente ao mês de março.

UPA

Tatiana também anunciou o pagamento dos salários dos servidores da UPA. Segundo a secretária, foram pagos o retroativo de dezembro e o mês de março.

Com isso, a gestão da prefeita Luciene Gomes quita todos os compromissos salariais da administração municipal com o fechamento da folha salarial de março, já iniciando, por conseguinte, a folha de abril.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.