• domingo, 19 de maio de 2024

Durante uma reunião essa semana com os grupos setoriais do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, o presidente da legenda, Marcos Túlio, apresentou dados de pesquisas que indicam um crescimento significativo da pré-candidatura da deputada Cida Ramos à prefeitura da capital.

Marcos Túlio enfatizou que a decisão sobre a candidatura própria ou uma possível aliança será de responsabilidade da direção nacional, destacando a importância da mobilização da militância e dos setoriais para manter o diálogo com a base.

Expressando confiança na sabedoria da direção nacional, ele declarou: “A escolha certa é ter Cida como candidata a prefeita de João Pessoa”.

Por outro lado, o ex-governador Ricardo Coutinho e o deputado federal Luiz Couto estão promovendo uma “campanha” interna para que o deputado estadual Luciano Cartaxo, que desistiu das prévias internas, seja indicado pela direção nacional.

Quanto ao PT estadual, o presidente Jackson Macedo afirmou que seguirá a orientação partidária, mas defende uma aliança com o prefeito Cícero Lucena, visando um possível apoio à reeleição do presidente Lula em 2026.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.