• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Durante uma entrevista concedida nesta segunda-feira (15), o deputado estadual Felipe Leitão, do PSD, assegurou que nem ele nem seu grupo político tomarão qualquer medida jurídica para tentar barrar a pré-candidatura de Sara Cabral, representante do MDB, à prefeitura de Bayeux nas próximas eleições municipais.

Felipe Leitão reiterou seu posicionamento de não recorrer a ações legais para obstruir a candidatura de Cabral, destacando que a presença dela na disputa, juntamente com a pré-candidatura de Tacyana Leitão, do PSB, enriquecerá o debate político e oferecerá ao eleitorado uma variedade de opções.

“Assim como mencionei na semana passada, reafirmo nossa posição de não adotar qualquer medida jurídica, pois o povo paraibano conhece nossas convicções. Não partiremos de nosso lado, nem dos responsáveis jurídicos da pré-candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura de Bayeux, qualquer ação que possa obstaculizar a pré-candidatura de Sara Cabral. A elegibilidade dela contribuirá para o debate político. No entanto, cabe ao seu corpo jurídico avaliar sua capacidade de concorrer”, afirmou o deputado.

Felipe Leitão destacou a importância de um processo eleitoral democrático, no qual os candidatos apresentem suas propostas e ideias, permitindo que os eleitores façam uma escolha informada. Ele ressaltou que a decisão sobre a viabilidade da candidatura de Sara Cabral cabe ao seu próprio corpo jurídico, e não a ele ou seu grupo político.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.