• domingo, 19 de maio de 2024

O deputado estadual Jutay Meneses emitiu uma declaração em reconhecimento à riqueza cultural e à sabedoria dos povos indígenas, destacando a importância vital de suas diversas culturas, tradições e conhecimentos transmitidos ao longo de gerações.

“Hoje celebramos a riqueza cultural e a sabedoria dos povos indígenas! Precisamos honrar e reconhecer a importância vital das diversas culturas, tradições e conhecimentos transmitidos ao longo de gerações. É um momento para renovar nosso compromisso em preservar e proteger as terras, línguas e modos de vida indígenas. Quero dedicar este dia especialmente aos povos indígenas da nossa amada Paraíba, enaltecendo sua história, sua luta e sua contribuição para a riqueza cultural do nosso estado. Viva os povos indígenas!”, expressou o deputado.

Jutay Meneses ressaltou ainda que é fundamental valorizar e preservar as tradições e modos de vida dos povos indígenas, reconhecendo suas contribuições significativas para a diversidade cultural da Paraíba. O deputado reafirma seu compromisso em apoiar e defender os direitos dos povos indígenas do estado, promovendo sua inclusão e garantindo o respeito por suas terras, línguas e formas de vida.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.