• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em sessão nesta terça-feira (16), o deputado estadual Tarcisio Jardim, do PP, acusou o grupo liderado pelos deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino de machismo. A denúncia surgiu após o cerimonial do evento com Bolsonaro realizado na semana passada na Assembleia Legislativa da Paraíba de cortar o direito de fala da vereadora Eliza Virgínia, também do Progressistas, simplesmente por ela não ser do PL.

Jardim expressou sua solidariedade à vereadora, destacando que ela não foi bem tratada durante o evento. Segundo o deputado, Eliza saiu do local visivelmente abalada pela situação.

“Eu queria me solidarizar com Eliza, que infelizmente não foi bem tratada nessa casa no evento. A mesma saiu triste pelo simples fato de ela não ser do grupo bolsonarista e não ter tido direito à palavra. Os detalhes ela mesma pode dizer”, declarou Tarcisio Jardim.

Até o momento, o grupo liderado por Cabo Gilberto e Walber Virgolino não se pronunciou sobre as acusações de machismo feitas pelo deputado Tarcisio Jardim.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.