• domingo, 19 de maio de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, celebrou nessa sexta-feira (19) a notícia de que a capital paraibana se manteve entre os destinos mais procurados do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Cícero destacou o papel do turismo na economia local e os benefícios que essa demanda crescente traz para a cidade.

“No ano passado, o Destino Paraíba registrou crescimento de 105% nas vendas, o que nos garantiu Menção Honrosa pelo desempenho de vendas pelos parceiros da Azul Viagens, durante a solenidade de entrega do Troféu Arara Azul”, afirmou o prefeito, expressando sua satisfação com o reconhecimento da cidade como um ponto turístico de destaque no país. Ele atribuiu esse sucesso a um esforço conjunto de diversos setores da sociedade para promover e fortalecer o turismo na região.

O prefeito ressaltou ainda que o crescimento nas vendas turísticas não é apenas um indicador de sucesso, mas também um impulsionador vital da economia local. Ele enfatizou que o setor do turismo desempenha um papel fundamental na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida da população, ao criar oportunidades de trabalho e aumentar a renda disponível.

Além disso, Cícero enfatizou o compromisso contínuo da administração municipal em fortalecer a infraestrutura turística, promover eventos e atrativos culturais, e garantir que João Pessoa continue a ser um destino de escolha para visitantes de todo o país e do mundo.

Com o reconhecimento do sucesso contínuo do turismo na região, o prefeito reafirmou sua determinação em colaborar com parceiros públicos e privados para promover o crescimento sustentável do setor e maximizar os benefícios econômicos e sociais para toda a comunidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.