• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em mais um passo significativo para fortalecer a agricultura familiar na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, do PSB, comemorou hoje a entrega de novos tratores para associações agrícolas de três municípios do estado. Em uma publicação nas redes sociais, o parlamentar destacou a importância desses equipamentos para impulsionar o desenvolvimento rural e melhorar a qualidade de vida das comunidades.

A cerimônia de entrega ocorreu na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), e contou com a presença de representantes das associações agrícolas de Alagoinha, Curral de Cima e Amparo. Cada município foi contemplado com um trator e uma grade aradora, frutos de emendas parlamentares direcionadas pelo mandato de Gervásio Maia.

“A cada trator entregue, a cada associação beneficiada, estamos promovendo um verdadeiro impacto positivo nas vidas das famílias agricultoras. O incentivo à agricultura não apenas impulsiona a produção e a economia local, mas também transforma vidas, garantindo mais dignidade e oportunidades para nossos trabalhadores rurais”, afirmou o deputado.

Essa iniciativa não apenas fortalece a agricultura familiar, mas também reforça o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento sustentável e a inclusão social no meio rural. Os tratores e equipamentos agrícolas representam um importante apoio para as associações, facilitando o trabalho no campo e aumentando a produtividade das lavouras.

O deputado Gervásio Maia encerrou sua publicação nas redes sociais ressaltando que cada conquista alcançada é motivo de orgulho e gratidão, não apenas para seu mandato, mas para toda a comunidade que se beneficia diretamente dessas ações. O gesto demonstra o comprometimento do parlamentar em trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar de todos os paraibanos, especialmente aqueles que dedicam suas vidas ao trabalho no campo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.