• segunda-feira, 29 de abril de 2024

No último sábado, a pré-candidata à prefeitura de Bayeux pelo PSB, Tacyana Leitão, marcou presença no lançamento do regional e dos destaques da Junina Kaculinha, a convite do conhecido Gilberto Monteiro , o @mechamadegill. O evento foi marcado por uma atmosfera de alegria e energia, onde Tacyana foi calorosamente recebida.

Tacyana expressou sua honra ao ser convidada para ser madrinha dessa quadrilha junina tão emblemática para a cidade. Em suas palavras, a pré-candidata ressaltou a importância de resgatar e celebrar a cultura junina, destacando que ela representa as raízes, lutas e vivências do povo bayeuxense.

A presença de Tacyana Leitão no evento também serviu como plataforma para reforçar seu compromisso político em seu plano de governo. Ela enfatizou que, se eleita, pretende trazer as quadrilhas juninas para o merecido destaque. Segundo ela, essas manifestações culturais não são apenas entretenimento, mas desempenham um papel crucial na sociedade e na economia local.

“Em nosso plano de governo, temos o compromisso de trazer as juninas para o destaque que merecem. Além de serem uma atração cultural, elas desempenham um papel importante na sociedade e na economia local”, afirmou Tacyana Leitão.

Com essa postura, Tacyana Leitão demonstra não apenas seu apoio à cultura local, mas também sua visão sobre como a promoção das manifestações culturais pode contribuir para o desenvolvimento da cidade, reforçando sua plataforma política rumo à prefeitura de Bayeux.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.