• terça-feira, 30 de abril de 2024

A pré-candidata à prefeitura de Bayeux, Tacyana Leitão, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), dedicou seu dia a uma intensa troca de ideias com os moradores da Vila São Paulo, situada no bairro do Baralho. Em uma jornada repleta de diálogo e interação, Leitão apresentou suas propostas para a construção de uma Bayeux melhor para todos os cidadãos.

“É dialogando que podemos construir uma sociedade bem mais justa e equilibrada”, ressaltou Leitão, destacando a importância do diálogo como ferramenta fundamental para o progresso e a inclusão social. Em um compromisso de proximidade e atenção, a pré-candidata enfatizou a necessidade de mais contato direto, mais olho no olho e mais cuidado com as demandas da comunidade.

Durante sua visita à Vila São Paulo, Tacyana Leitão expressou sua gratidão pela calorosa recepção e pelo carinho demonstrado pelos moradores e moradoras do bairro do Baralho. Esse engajamento direto com a população demonstra o compromisso da pré-candidata em ouvir as necessidades da comunidade e em construir uma plataforma política que reflita os interesses e aspirações dos bayeuxenses.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.