• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Na busca por uma Bayeux mais justa e compassiva para todos, inclusive os animais, a pré-candidata à prefeitura, Tacyana Leitão, encontrou um aliado de peso: o pré-candidato a vereador e defensor da causa animal, Ralf Curativo. Juntos, eles reafirmaram o compromisso com a causa animal, destacando a importância de promover ações concretas para combater o abandono e os maus-tratos.

“Tenho projetos na área social, da educação, do esporte e saúde, mas minha principal bandeira tem sido lutar por aqueles que não podem falar e dependem de nós para lutar e buscar por ações e estratégias que ajudem a combater o abandono e os maus-tratos”, afirma Tacyana Leitão.

Ralf Curativo, conhecido ativista e defensor dos direitos dos animais, compartilha dessa visão. Ambos estão empenhados em promover campanhas de adoção responsável, esterilização e cuidados preventivos para os animais. Para eles, é fundamental criar programas de conscientização junto à população, visando reduzir o número de casos de maus-tratos e abandono.

Além disso, Tacyana e Ralf estão focados em fortalecer parcerias com organizações e instituições locais que atuam na proteção dos animais. A colaboração com essas entidades é essencial para ampliar o alcance das ações e beneficiar cada vez mais animais necessitados.

“A luta por uma sociedade mais justa e compassiva para todos os seres vivos é uma missão” concluiu a pré-candidata.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.