• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo falou nessa segunda-feira (15) durante entrevista ao Frente à Frente, da TV Arapuan, sobre o deputado estadual Walber Virgolino, que concorrerá à prefeitura do município este ano. Segundo Vitor Hugo, Virgolino é o ‘rei da fake news’ e estaria tentando vender uma imagem que não condiz com a realidade.

Durante suas declarações, Vitor Hugo ressaltou que apesar das promessas de acabar com a guerra do tráfico, Virgolino não teria coragem de se deslocar até algumas áreas problemáticas da cidade, como o Renascer.

“Ele fala tudo isso, que vai acabar, mas ele não tem coragem de sair de casa, pegar o carro e ir lá no Jardim Manguinhos, pra o Renascer. Quando ele entrar lá, ele não entra na cidade, ele não entra nessa localidade, então ele só fala, vai falar, manda ele entrar, pra ver, Walber, vá fazer um evento dentro do Renascer. Ele não consegue fazer… Então hoje ele tem medo, porque ele fala pra tentar ganhar voto, tentar usar a insegurança que alguns passam pra tentar angariar o voto. Mas não é dessa forma que funciona.”, afirmou o prefeito.

Vitor Hugo enfatizou a importância da união das forças policiais e do governo estadual no combate ao tráfico de drogas, ressaltando a necessidade de um trabalho conjunto para resolver os problemas de segurança não só em Cabedelo, mas em toda a região metropolitana.

“Nós temos que trabalhar em união. As Polícias unidas, Governo do Estado, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Metropolitana, a gente fazer um grande combate, não só na cidade de Cabedelo, eu repito, da grande região metropolitana, para dar um fim nesse crescimento do tráfico de drogas que vem trazendo muitos problemas para a cidade” disse o gestor.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.