• domingo, 19 de maio de 2024

O presidente do PDT de Bayeux, Leo Micena, fez questão de destacar nesta sexta-feira (19) os feitos do deputado estadual Felipe Leitão em favor das políticas públicas de saúde para os bayeuxenses.

Leo afirmou que o governo do estado acabou de liberar a tramitação para pagamento da emenda impositiva 375/2023, dentro do orçamento estadual de 2024, de autoria do deputado Felipe Leitão que destina R$ 500.000,00 para construção da nova base do Samu no município.

“Felipe é o deputado estadual que mais destinou recursos em toda história de Bayeux. Suas emendas estão em obras e ações por todo canto de nossa cidade. E nessa gama de investimentos ele tem tido um papel fundamental na transformação da saúde com ações efetivas”, afirmou Micena acrescentando que essa emenda foi uma reivindicação da gestora municipal ao deputado e com esse apoio a gestão da prefeita Luciene Gomes avança ainda mais em melhorias em toda rede municipal de saúde com investimentos nunca vistos.

O projeto da base do Samu 192 de Bayeux terá um ambiente totalmente estruturado, amplo e confortável, e proporcionará melhores condições de trabalho para os profissionais resgatistas atuarem nos casos de urgência e emergência.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.