• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Na Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Eliza Vigínia tentou sem sucesso acionar o Conselho de Ética para investigar o colega Marcos Henriques. O motivo seria a divulgação por parte do colega de CMJP de um título de “persona non grata” ao ex-presidente Bolsonaro. Segundo Eliza, esse título não existe, e ela considera necessário esclarecer a situação.

“Isso aqui merece sim, uma chamada, uma puxadazinha da orelha. Infelizmente, a Câmara nunca colocou para funcionar o Conselho de Ética aqui no município. Já estava começando, já estava precisando demais, já passou da hora da gente colocar o poder para funcionar nessa Casa”, declarou Eliza.

Por outro lado, o vereador Marcos Henriques, do PT, respondeu às tentativas de Eliza sugerindo um “prêmio do sono” para a colega. Henriques ironizou, insinuando que Eliza teria dormido durante a sessão em que a propositura foi aprovada.

“Ela dormiu, ela cochilou, ao invés de estar prestando atenção na sessão, fica no WhatsApp e fica pensando na cabeça do galo. Então, ela que está errada. Ela Votou favorável ao título de persona non grata e não quer admitir a base dela fica pressionando”, afirmou Henriques.

As declarações repercutiram na Rádio Correio.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.