• domingo, 28 de abril de 2024

Na noite de ontem (15), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), manifestou sua confiança diante da candidatura do deputado Walber Virgolino (PL), afirmando que o grupo da situação na cidade está preparado para o embate eleitoral.

A chancela da candidatura de Walber pelo Partido Liberal (PL), tendo o Major Fábio como vice, promete intensificar a competição política no município.

Durante sua participação no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Vitor Hugo declarou: “A gente não pode escolher adversários. A gente tem que enfrentá-los e nós estamos prontos para enfrentar o deputado Walber, cuja candidatura é legítima.”

O prefeito destacou ainda que a expectativa é que os eleitores que seguem o presidente Bolsonaro na cidade direcionem seus votos à candidatura do grupo da situação, liderada por André Coutinho, atual presidente da Câmara.

Vitor Hugo enfatizou: “Eu não tenho dúvida de que os votos de Bolsonaro estão principalmente no bairro de Intermares, Ponta de Campina, onde é o meu maior eleitorado hoje pela transformação que nós fizemos no bairro de Intermares e dentro de Ponta de Campina.”

Durante a entrevista, o prefeito também ressaltou que Walber Virgolino não esteve presente na cidade para buscar votos em nome de Bolsonaro.

“A cidade sabe que quem pediu votos em Cabedelo foi o nosso grupo político. Walber não pisou na cidade de Cabedelo para pedir voto. Walber pediu voto para Bolsonaro em João Pessoa. O nosso agrupamento político é que deu os votos para Bolsonaro, dividimos a cidade ao meio”, explicou.

Vitor Hugo expressou sua esperança de que o país possa alcançar uma união entre os extremos, similar ao que ocorreu recentemente na cidade portuária.

“Trouxemos o PL e o PT para o nosso palanque, há pouco tempo atrás. Mas com essas decisões que houveram em Brasília, mudaram e levaram o PL para ser hoje nosso adversário”, mencionou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.