• domingo, 19 de maio de 2024

A cidade de Cabedelo está prestes a receber um novo impulso em seu desenvolvimento turístico com a construção do resort de alto nível “River Class Jacaré”. O projeto foi apresentado pela Construtora Moura Dubeux ao prefeito Vitor Hugo nesta semana. Durante a reunião, representantes da empresa detalharam o perfil, as linhas de produtos e o portfólio de suas realizações.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara, André Coutinho, a primeira-dama, Daniella Ronconi, e o secretário de Turismo, Haenell Farias. O prefeito Vitor Hugo destacou a receptividade do município a novos empreendimentos e a crescente atração que Cabedelo tem exercido sobre grandes empresas e projetos imobiliários.

“A cidade de Cabedelo está de portas abertas a empreendimentos que queiram aqui se instalar. Nos últimos anos, temos assistido ao interesse de grandes empresas e empreendimentos imobiliários pelo município, o que só vem a demonstrar que a cidade tem potencial, vocação turística e apresenta condições para que novas propostas sejam desenvolvidas. De parte da prefeitura, ressaltamos sempre que não há empecilhos para implantação de novos projetos,” declarou o prefeito.

O novo resort promete agregar valor ao setor turístico de Cabedelo, gerando investimentos e desenvolvimento para a região. Com a chegada do “River Class Jacaré”, a cidade reafirma seu potencial como destino turístico e sua capacidade de acolher grandes empreendimentos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.