• quarta-feira, 19 de junho de 2024

Perplexo com uma fake news que está sendo plantada contra ele em Alagoa Grande, o empresário Evaldo Vieira rebateu a informação maldosa que circula na cidade sobre seu posicionamento político. Evaldo, que é pré-candidato à prefeitura da cidade, afirmou que muitos amigos e aliados o procuraram para questionar sobre um suposto rompimento com o grupo de Neto Carneiro.

“Vários amigos meus e pessoas que nos acompanham politicamente em Alagoa Grande estão me ligando perguntando se eu saí do grupo de Neto Carneiro, com João Montenegro, com Bôda e o deputado João Bosco Carneiro. Isso não procede, isso é uma fake news feia que estão fazendo esse boato aí em Alagoa Grande,” declarou o empresário.

Evaldo reafirmou seu compromisso e união com o grupo político, destacando que todos estão firmes e focados na campanha: “Estou unido, com o grupo unido, nós estamos juntos e vamos ganhar a campanha em Alagoa Grande. Vamos trabalhar juntos, vamos fazer uma campanha limpa, com serenidade, sem denegrir a imagem de ninguém” frisou.

Segundo Evaldo, a disseminação dessas falsas informações é uma estratégia de adversários que estão desesperados para tentar alavancar suas campanhas.

“Isso é coisa de pessoas que estão perdidas, querendo levantar fatos novos para poder ver se dá uma alavancada na sua campanha. A campanha da gente está muito boa e o povo de Alagoa Grande já sabe o que quer” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.