• segunda-feira, 20 de maio de 2024

O governador da Paraíba, João Azevêdo, defendeu firmemente a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em relação a um requerimento que desobrigou gestores da Educação de prestar contas aos deputados. Ele rebateu críticas de que a aprovação do requerimento foi uma “manobra”, destacando que ambos os lados apresentaram suas propostas e foram aprovadas da mesma forma.

“Da mesma forma que um deputado apresentou um requerimento solicitando que fosse feita uma convocação, a liderança do governo apresentou um requerimento para transformar em convite. A primeira foi manobra? Eu não entendo como um requerimento é apresentado e aprovado e outro é apresentado e aprovado e um é tratado assim e o outro não”, afirmou o governador.

A discussão surgiu após a aprovação de um requerimento na ALPB que alterou uma convocação de gestores da Educação para um convite, o que gerou controvérsia entre os parlamentares. O governador salientou que as duas propostas foram submetidas à votação da mesma maneira e que ambas foram aprovadas conforme os trâmites legislativos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.