• quarta-feira, 19 de junho de 2024

A Prefeitura Municipal de Santa Rita esclareceu neste sábado (18), através de nota, que a informação de que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu os festejos juninos da cidade é falsa.

No comunicado, a administração municipal reafirma que está enfrentando uma série de fake news com objetivos eleitoreiros, visando enganar a população de Santa Rita durante este período eleitoral.

O recente boato sobre a suspensão dos festejos juninos não apenas busca prejudicar o trabalho da Prefeitura, mas também impacta negativamente o comércio, o turismo e toda a comunidade de Santa Rita. O São João de Santa Rita, que cresce anualmente e se tornou uma referência na região metropolitana, continua confirmado para 2024.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento para repor a verdade.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita esclarece que não é verídica a informação de que o Tribunal de Contas do Estado suspendeu os festejos juninos da cidade.

Nesse período eleitoral estamos enfrentando uma série de Fake News com objetivos eleitoreiros que tentam enganar as pessoas de Santa Rita.

Essa nova Fake News tem como objetivo atrapalhar o trabalho da Prefeitura, mas também atinge diretamente o comércio, o turismo e todo o povo de Santa Rita.

O São de Santa Rita é um evento que cresce a cada ano e que virou referência na região metropolitana.

Em 2024, o evento vai mais uma vez valorizar a nossa cultura e incrementar a nossa economia com geração de emprego e renda para pequenos e médios empreendedores.

Reiteramos que a aludida suspensão, ventilada sem compromisso com a verdade e sem checagem dos fatos, distorce uma inspeção especial em trâmite no TCE, que produziu até aqui relatório inicial, ainda não deliberado pela corte do TCE.

Confirmamos na lisura do processo e no trabalho isento do TCE, estamos certos que realizaremos o melhor São João de todos os tempos. Por fim, agradecemos a sua atenção.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.