• domingo, 19 de maio de 2024

Vida de político é muito bom, vida de político é bom demais. A frase se encaixa bem ao atual momento vivenciado pela Câmara Municipal de Campina Grande que está estudando a possibilidade de estender o recesso parlamentar por mais 30 dias e só retomar as atividades em março de 2021. Isso, enquanto a maioria da população ‘faz malabarismo’ para trabalhar e tentar ganhar algum dinheiro para garantir a sobrevivência.

Na cidade, a indignação diante da possibilidade é geral.

O vereador Alexandre do Sindicato, do PSD, disse que ficou sabendo sobre a possibilidade, mas se já posicionou contra. Para ele, a Casa não apenas deveria retomar as sessões dentro do prazo, como também deveria iniciá-la de forma presencial, adotando os protocolos de segurança.

“Fui o ano passado o primeiro vereador a se posicionar pedindo que a Câmara voltasse a fazer o trabalho presencial no plenário, já que ônibus, mercados e escolas estavam funcionando dentro dos protocolos e nós também poderíamos retornar com todas as medidas de segurança. Por isso hoje também me coloco contra a qualquer tipo de prorrogação do recesso. A cidade precisa dos vereadores no plenário trabalhando e votando os projetos em prol do povo”, sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.