• quinta-feira, 9 de maio de 2024

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) rechaçou a informação de que teria partido dela a indicação de Cláudia Veras para um cargo do governo federal na Paraíba.

De acordo com a senadora, a tentativa teria o intuito de atacar a sua imagem e a sua história.

Daniella ainda tachou de fake news as informações neste sentido, reforçando que o cargo que Veras iria assumir não estaria sequer ligado à Funasa.

A informação de que a indicação da senhora Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras para cargo no Ministério da Saúde teria sido feita pela senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) é totalmente inverídica.

A senadora rechaça as tentativas de incluir o seu nome em fake news com o simples objetivo de atacar a sua imagem e a sua história.

Cabe dizer ainda que a nomeação da senhora Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras foi para o núcleo do Ministério da Saúde na Paraíba, conforme está bem claro na portaria, e não na Funasa.

Paraíba, 5 de fevereiro de 2021.

Mais cedo, a responsável pelo órgão ao qual Cláudia Veras foi nomeada confirmou que a indicação foi puramente técnica pois a vaga deve ser preenchida por funcionários efetivos do Ministério da Saúde e que Brasília já solicitou que ela fosse substituída.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.