Nesta segunda-feira (01) o deputado federal Julian Lemos (PSL) declarou, ao reproduzir uma matéria sobre pagamentos em espécie de Eduardo Bolsonaro para a compra de imóveis, que o filho do presidente Jair Bolsonaro apesar de atacá-lo sempre, tem apenas um argumento contra ele e é a mentira.
Julian foi ainda mais enfático e chamou Eduardo de traidor covarde, alertando os seus seguidores de que se algo acontecer com ele, o autor já está implícito no ato.
“Eduardo Bolsonaro hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês, você sabe. Você só tem uma coisa contra mim: a mentira, traidor covarde (…). Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai?” questionou continuando:
“Eu sou o alvo da Gestapo de Eduardo Bolsonaro, o principal deles, se algo me acontecer já sabem. O alvo deles é eliminar moralmente, politicamente e até a vida dos que não se submetem a toda essa farsa, eu sei como jogam, eu sei como fazem, e eles sabem que sei, são capazes de tudo” concluiu.
Sem Comentários