• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Na manhã desta quarta-feira 30, o prefeito Esperança, Nobinho Almeida, esteve na cidade de Lagoa Seca visitando o prefeito Fábio Ramalho, uma conversa boa de dois gestores que tem grande aprovação administrativa e eleitoral, reeleitos com larga vantagem em seus municípios e com números consolidados em ações de suas gestões. A pauta da conversa foi a visão de desenvolvimento para região e as perspectivas concretas de aliança para 2022, esteve presente o presidente da câmara de vereadores de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho, irmão do prefeito.

Fábio Ramalho é pré-candidato a Deputado Estadual e Nobinho Almeida a Deputado Federal, e ambos endossam a pré-candidatura do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, ao Senado.
“Estamos juntos e convergindo no mesmo sentido, nossa região tem muitas necessidades, certamente, com a nossa representação, teremos forças para alinharmos e conectarmos projetos para o desenvolvimento dos municípios circunvizinhos. ” – Ressaltou Nobinho Almeida.

Já o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, destacou que visões como essa, os tornam seguros para colocarem seus nomes à disposição da Paraíba, pois sabem o quanto já fazem e ainda podem fazer pelos paraibanos.

Assim segue o jogo de peças no tabuleiro da política paraibana para a disputa de 2022. Uma coisa é certa: essa turma nova vem fazendo sua parte e trazendo resultados que fortalecem as alianças!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.