• sábado, 27 de abril de 2024

Presente na solenidade de entrega da sede da Vice-governadoria na Estação Velha, nesta quinta-feira (9), em Campina Grande, a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, disse que o dia de hoje representa um novo tempo para a Paraíba.

“É um dia feliz para Campina Grande. Agradeço ao governador João Azevedo e ao vice-governador Lucas Ribeiro, por concretizar essa promessa que foi feita na campanha. Hoje quando eu cheguei aqui percebi a alegria das pessoas em presenciar este momento. Tantos prefeitos e prefeitas testemunhando esse momento que representa um novo tempo para a nossa Paraíba é motivo para celebrar”, declarou Daniella em seu discurso.

A senadora disse ainda que a sede da Vice-governadoria é positiva não apenas para Campina, mas para os demais municípios da região. “A presença do Governo do Estado aqui reforça a atenção desta gestão com Campina e região, algo que tem se traduzido em obras e ações e que estará ainda mais fortalecido a partir de hoje, destacou.

A solenidade contou com a presença do governador João Azevedo, do vice-governador Lucas Ribeiro, de secretários de Estado, prefeitos de outras cidades da região e vereadores de Campina Grande.

Daniella Ribeiro destacou ainda a importância do papel de Lucas Ribeiro como vice-governador para Campina Grande. “Temos um vice-governador que tem uma relação profunda com Campina, e que está completamente empenhado em fazer valer este espaço em favor desta cidade”, disse.

A senadora reafirmou compromisso de trabalhar em Brasília em favor de Campina e região.

Assinatura de apoio para eventos religiosos

Ainda durante a manhã, na sede da Vice-governadoria, o governador João Azevedo e o vice Lucas Ribeiro assinaram convênio de apoio para a realização de eventos religiosos, tradicionais no Carnaval de Campina Grande – o Consciência Cristã e o Crescer. O pastor Euder Faber, do Consciência Cristã, disse que ficava muito agradecido pelo incentivo e apoio para a realização de um evento tão importante em Campina, “um evento que já entrou para o calendário da cidade”.

Gustavo Lucena, um dos organizadores do Crescer, destacou a importância do reconhecimento e a sensibilidade dos gestores para um evento religioso que atrai pessoas de diversos outros municípios, estados e até outros países.

Assessoria de imprensa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.