• sábado, 27 de abril de 2024

A prefeita Karla Pimentel (PROS), de Conde, município localizado na Região do Litoral Sul paraibano, assinou a Ordem de Serviço (OS) para construção de mais um CREI (Centro de Referência em Educação Infantil) que, desta vez, será instalado no quilombo do Gurugi.

O novo Centro receberá o nome de Alfredo Rodrigues (Flor de Mangaba), atenderá até 50 (cinquenta crianças) com idades entre 02 (dois) e 05 (cinco) anos e custará o montante de R$ 735.991,89 (setecentos e trinta e cinco mil, novecentos e noventa e um reais e oitenta e nove centavos), oriundo de convênio firmado entre a Prefeitura local e o Governo do Estado através da Secretaria de Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba.

A construção do prédio, que deve ser finalizada no prazo máximo de um ano, será assinada pela Construtora FC Empreendimentos Imobiliários e contará com toda a estrutura necessária para bem acolher aos profissionais que lá irão trabalhar e ao público que será atendido.

“O antigo prédio da CREI funcionava ao lado da antiga UBS Gurugi e já estava com a estrutura comprometida. Com as obras da UBS, alugamos um novo espaço para acomodar o CREI”, disse a Prefeita Karla Pimentel.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.