• terça-feira, 30 de abril de 2024

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, visitou na manhã desta segunda-feira (26) as obras de interligação entre o bairro do Açude e o Alto da Cosibra, no município.

Na ocasião o prefeito aproveitou para pontuar que a gestão está sempre em busca de melhorar a vida da população, garantindo mobilidade, saúde, educação, além de outras melhorias que garantam o bem-estar de todos aqueles que moram no município.

“Fim de manhã com visita técnica no Açude, onde já estamos realizando uma grande obra de interligação entre o bairro e o Alto da Cosibra. Pensando sempre em novos projetos para melhorias na nossa cidade” pontuou o gestor.

Vale ressaltar que a interligação entre o bairro do Açude e o Alto da Cosibra é uma obra que vem sendo esperada há anos pelos moradores e conta com a construção de uma ponte sobre o Rio Preto, no Balneário das Águas Minerais, assim como a pavimentação de via que interligará os dois bairros. Estão sendo investidos mais de R$ 700 mil na obra, que é executada com recursos próprios do município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.