• sexta-feira, 17 de maio de 2024

Candidato ao Senado Federal pelo PDT da Paraíba de forma avulsa, o advogado André Ribeiro minimizou a ‘deserção’ do deputado federal Damião Feliciano, hoje filiado ao União Brasil e da vice-governadora Lígia, que ainda segue filiada à legenda, e garantiu que a agremiação não depende de nenhum tipo de liderança, mas sim do compromisso com o povo. Segundo ele, Damião não é um problema para o PDT, já que está em outra sigla, tampouco Lígia, mesmo seguindo a orientação diversa em apoiar João em vez de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ribeiro ainda adiantou que não ficou qualquer tipo de mágoa com os Feliciano e que entende que na política cada um segue o rumo que melhor lhe convir.

André Ribeiro

“Damião não é um problema do PDT. Ele foi para o União Brasil, não há ressentimentos, Damião é uma pessoa que tenho o maior carinho por ele, os filhos deles, mas ele fez uma escolha. A Lígia apoia João, então não tenho muito o que falar, o que tenho que falar é que o PDT está em reconstrução e a nossa candidatura é para esse processo de reconstrução, temos demonstrado que o PDT é um partido de história, não depende de nenhum tipo de liderança, mas sim de seu compromisso com o povo”, pontuou.

DESERÇÃO – Defecção; abandono ou afastamento de um lugar que se frequentava ou de algo em que se participava por dever, compromisso, obrigação ou afinidade: deserção de fiéis; deserção de adeptos do partido.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.