• terça-feira, 7 de maio de 2024

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais, vereador Dinho Dowsley, repudiou os atos de bolsonaritas ocorridos nesse domingo (08) em Brasília e frisou que nenhuma posição política ou ideológica justifica o que os apoiadores do ex-presidente fizeram no Distrito Federal.

Confira:

Nota de repúdio

Foi com grande tristeza que acompanhamos, neste domingo (8), os atos terroristas ocorridos em Brasília. Nada, nenhuma posição política ou ideológica, justifica tamanha afronta aos princípios democráticos. Houve invasão e depredação do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal. Não há paralelos na ordeira história do povo brasileiro.

Os protestos pacíficos são expressões legítimas da democracia e precisam ser respeitados. O vandalismo e o terrorismo, por outro lado, são atos marginais e precisam ser combatidos com a força e o rigor da lei. Neste momento grave da nossa história, as forças democráticas precisam se unir para pacificar o país. Não à violência política.

Dinho Dowsley
Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.