• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aliados em âmbito municipal e também estadual, o Progressistas e o PSB devem marchar unidos em João Pessoa, também em 2024, sem nenhum tipo de pressão para atrair os filiados de um partido para o outro. Pelo menos é essa a informação do presidente municipal do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, que afirmou – durante entrevista nesta terça-feira – que não assediará o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) para que ele se filie à legenda socialista.


Segundo o dirigente, não haverá um embate de legendas pela filiação de Cícero, justamente por PP e PSB serem aliados, com o PSB na vice em João Pessoa e o Progressistas, na vice, no governo da Paraíba.

“Pensando no respeito que eu tenho ao Progressistas, que é nosso aliado e, inclusive, temos o vice-governador filiado ao Progressistas, eu não entraria nunca nessa briga para trazer Cícero para o PSB porque eu acho que a gente precisa respeitar não só Cícero, mas o Progressistas, então o PSB não vai entrar nessa briga de forma alguma”, disse o secretário.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.