• domingo, 28 de abril de 2024

A Prefeitura de Guarabira vai pagar aos servidores da ativa nos próximos dias 22 e 23 de junho, já os aposentados e pensionistas segurados do IAPM recebem a partir do próximo dia 20. 

“Estamos injetando na economia local mais de 8 milhões de reais, cumprindo mais um mês o salário em dia e por mais um ano antecipando a primeira parcela do 13º salário. O São João vai ser mais divertido, com dinheiro no bolso e muita alegria para todos os nossos colaboradores”, destacou o prefeito Marcus Diôgo. 

As festividades juninas também alteram os serviços públicos municipais na próxima semana. De acordo com o Secretário de Administração do Município, Dayvid Carneiro, o expediente do dia 23 de junho (sexta) será até as 12h em todas as repartições públicas municipais, conforme estava previsto no calendário anual de feriados e pontos facultativos estabelecidos pela Secretaria.

Com o Ponto Facultativo previsto a partir das 12h do dia 23 de junho, haverá o funcionamento apenas dos serviços essenciais como a coleta de lixo, fiscalização de trânsito, transportes de paciente pré-agendados e o SAMU.  Ainda de acordo com a Secretaria de Administração a feira livre que tradicionalmente acontece no sábado, será antecipada naturalmente para a sexta-feira (dia 23). 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.