• quarta-feira, 8 de maio de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, recepcionou o governador interino Lucas Ribeiro (Progressistas), durante todo este sábado (15), em agenda pelo Sertão da Paraíba, vistoriando as UTIs do Hospital Regional de Catolé do Rocha, além também de outras obras que chegaram à região por meio das ações do Governo da Paraíba.

Na recepção, Galego esteve acompanhado do prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, do secretário Márcio Roberto, e também de lideranças locais e reforçou a parceria com a gestão estadual em prol de um Sertão desenvolvido.

“Estivemos neste sábado ao lado do governador em exércicio Lucas Ribeiro. do secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Roberto, e do prefeito Laurinho Maia vistoriando as UTIs do Hospital Regional e as obras que chegam do governo do estado para nossa amada Catolé do Rocha beneficiando o Alto Sertão. Seguimos unidos com o propósito de construção por uma Paraíba melhor”, destacou o parlamentar.

Nas redes sociais, Lucas também fez questão de reforçar a parceria com o Galego e com as lideranças locais em prol do desenvolvimento da região. “Estamos juntos nessa caminhada por uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”, disse o gestor.

Segundo o governador, os 10 novos leitos de UTI implantados na unidade hospitalar foram orçados em mais de R$ 1 milhão e visa beneficiar toda região, que agora passa a poder realizar cirurgias mais complexas sem precisar se descolar para João Pessoa e Campina Grande.

“Uma iniciativa do governo da Paraíba para transformar e cuidar cada vez mais da vida das pessoas”, disse o deputado Galego.

Na agenda, Lucas, ao lado do Galego, também visitaram o hospital infantil em Catolé do Rocha e conheceram a nova estrutura.

De lá o grupo seguiu para São Bento onde se reuniram com empresários do ramo têxtil para tratar de economia, com a geração de emprego e renda.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.