• terça-feira, 7 de maio de 2024

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, lamentou na manhã desta quarta-feira (30), durante ato dos prefeitos em busca de repasses do FPM em frente à ALPB, em João Pessoa, os rumos que o debate sobre a sua decisão pelo cancelamento do desfile de 7 de setembro na cidade tem tomado.

Vitor detalhou a situação de violência que permanece na cidade, frisou que é seu dever cuidar e zelar pela vida das pessoas e que não cabe neste momento a politização do tema.

“O que eu posso dizer a vocês é que enquanto a gente discute aqui se vai haver ou não o evento 7 de setembro, ontem, um adolescente de 16 anos morreu meia noite com uma bala perdida. Estamos discutindo aqui se vamos fazer ou não o 7 de setembro e ontem a noite no Jacaré, um adolescente de apenas 16 anos, levou um tiro da cabeça com uma bala perdida. Ou seja, não cabe nesse momento desfile. São três mortes em três dias. São 12 homicídios em apenas 30 dias. Não cabe isso. Não cabe politizar esse momento. Eu tenho que ter muita responsabilidade em salvar vidas. Eu quero sentar o comando da PM, o comando da Polícia Civil. Eu sempre tive respeito por essas pessoas e sempre vou continuar tendo, mas tenho que ser responsável e não colocar as vidas das pessoas em risco, eu não farei” argumentou revelando que deve formalizar até amanhã um pedido de reunião com o comandod a PM para discutir o tema.

“Ainda não formalizei, mas eu primeiro vou fazer de hoje para amanhã” confirmou.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.