• terça-feira, 7 de maio de 2024

Nessa quarta-feira (30), a Câmara Municipal de São Bento, no Sertão paraibano foi palco de um verdadeiro caso de polícia.

De acordo com as informações, tudo teve início quando o presidente da Câmara, Macarone Suassuna Carneiro, tentou impedir que o vereador Márcio Gulino (MDB), que assumiu o mandato na semana passada durante a licença maternidade da vereadora Márcia Roberta (MDB), permanecesse no plenário da Casa Legislativa Manoel Cândido.

O que ocorre é que Márcio, ex-secretário da gestão municipal, agora é visto como uma figura central da oposição ao atual prefeito, Jarques Lúcio, já que decidiu seguir, rumo as eleições de 2024, com o grupo adversário do prefeito.

Foi o que bastou para que Macarone tentasse impedir o direito do vereador de participar da sessão, alegando que ele não seria vereador.

A população presente na sessão então demonstrou indignação pelo ato e tentativa de intimidação por parte de Macarone e tomou o partido de Márcio.

Deu-se início então uma confusão generalizada em que foi necessário acionar a polícia.

Revoltada, a população afirma que o presidente da Casa perdeu o controle já que Márcio se recusou a apoiar um projeto de interesse do prefeito.

Confira nos vídeos:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.