• domingo, 19 de maio de 2024

Entrevistado do Ninja Cast no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (24), o jornalista Rômulo Bomba, conhecido pelo trabalho no Bomba Paraíba e no programa Balanço do Dia na 101 FM, contou diversas movimentações dos bastidores da política na Rainha da Borborema e lançou um desafio inusitado envolvendo o ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

O comunicador disse que daria uma votla pelado, nu, como veio ao mundo, no famoso açude velho, em Campina Grande, caso o deputado Romero tenha coragem de disputar a prefeitura da cidade pelo bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Segundo Bomba, falta coragem a Romero para aceitar ir contra os Cunha Lima.

“Eu dou uma volta no açude velho, nu. Se Romero for candidato pelas oposições a prefeito de Campina, eu dou uma volta nu, mas se for nessas condições, pelas oposições. Se ele for candidato pelo grupo Cunha Lima, aí não, o desafio é se ele for pelas oposições. Está fechado o desafio: se ele for candidato pelo lado de João, que é difícil, ele não vai. Mas pode acontecer de ele vir pelo grupo Cunha Lima. O desafio está assumido, assino onde quiser”, afirmou Bomba durante a entrevista.

Questionado sobre a possibilidade de João Azevêdo, governador da Paraíba, convencer Romero Rodrigues a mudar de ideia, Bomba destacou que o ex-prefeito não só não tem coragem para enfrentar o grupo Cunha Lima como já mostrou seu ‘medo’ em 2022, quando era cotado para disputar o Governo da Paraíba, acenou para João, acenou para Nilvan, e no fim gravou um vídeo apoiando Pedro, pegando todos de surpresa.

“Não rola não, ele não tem coragem. Em 2022, todo mundo lembra que Romero sentou com João, com Nilvan, fizeram acordos que Nilvan viria como vice de Romero, e resultado? Quando foi em janeiro, recebi uma ligação dizendo que Romero iria gravar um vídeo anunciando apoio a Pedro. Foi bomba!”, concluiu o jornalista. O desafio lançado por Bomba acrescenta um elemento peculiar ao cenário político local, aguçando a atenção dos observadores e eleitores”, emendou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.