• domingo, 28 de abril de 2024

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) está ativo nos bastidores da política paraibana, visando assumir a liderança da bancada federal do estado no Congresso Nacional. Seu objetivo é substituir o atual coordenador, o deputado Damião Feliciano (União Brasil), e para alcançar essa meta, Murilo Galdino está empenhado em conquistar o apoio de seus colegas parlamentares.

A informação foi revelada no programa “Arapuan Verdade,” veiculado pela Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (12). De acordo com as informações, Murilo Galdino já deu início ao processo de angariação de votos, incluindo a busca por apoio do experiente político Gervásio Maia (PSB).

O movimento político de Murilo Galdino promete agitar os bastidores da política local, indicando um cenário de mudanças na representação da Paraíba no Congresso Nacional. A busca por apoio e votos revela a intensificação da movimentação política do deputado republicano, que pretende assumir uma posição estratégica na condução dos interesses paraibanos no cenário federal.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.