• sábado, 27 de abril de 2024

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realiza, nesta quinta-feira (28), a entrega de 10 toneladas de peixe, acompanhadas de arroz e coco. O benefício se destina às famílias carentes do município e faz parte do calendário alusivo à Semana Santa na cidade.

O cadastramento das famílias foi realizado na última semana, quando foram disponibilizadas as pulseiras que darão acesso aos locais de entrega.

A entrega acontecerá em quatro pontos distribuídos na cidade, onde o cidadão e a cidadã poderão retirar seu “kit” sem maiores problemas. De acordo com a gestão municipal, não faltará peixe e a entrega está garantida aos cadastrados.

Política pública da gestão da perfeita Luciene Gomes, a entrega do peixe da Semana Santa em Bayeux é realizada todos os anos como parte das iniciativas implementadas de combate à vulnerabilidade social e insegurança alimentar no município.

“Uma ação do nosso governo realizada todos os anos, o que muito nos orgulha. Ofertar alimento à nossa população em um período como é o da Semana Santa, momento de uma profunda reflexão acerca da vida. Combater a fome, nos aproximar mais das pessoas, isso é o que dá sentido ao nosso trabalho, é o que nos encoraja a seguir em frente e buscar fazer sempre o melhor pelo nosso povo. A entrega tem esse simbolismo”, enfatizou a prefeita.

Confira os locais de entrega do peixe nesta quinta-feira (28):

  • Estádio Lourival Caetano
  • Ginásio de Tambay
  • Ginásio Dom Helder (Mário Amdreazza)
  • Ginásio do São Bento

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.