• domingo, 28 de abril de 2024

Durante sua participação no Ninja Cast, Victor Paiva, comunicador, apresentador do Correio Debate e Diretor associado da Sala 10 Propaganda, relembrou momentos marcantes da campanha de Eduardo Campos e destacou a importância da integração de diferentes meios de comunicação para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Paiva compartilhou detalhes sobre sua experiência na campanha de reeleição de Eduardo Campos para o governo de Pernambuco em 2010, onde ele e Rubens Bonitão desempenharam papéis significativos. “Nós fomos fazer a campanha de Eduardo Campos, a reeleição dele para o governo, e iniciamos esse estilo de apresentação de comício que hoje é muito comum”, afirmou Paiva.

Ele descreveu a proximidade da equipe com Eduardo Campos durante a campanha e detalhou:

“Eduardo volta para Pernambuco, renuncia, vai para São Paulo, vai para fora. E ele volta para Pernambuco no dia da convenção de Paulo Câmara. E tem um recorte da Folha do Pernambuco que Eduardo disse, ‘essa foi a convenção mais emocionante que eu vivi na minha vida’.”

Paiva destacou a singularidade do evento, que foi “muito diferente” e elogiou o desempenho da equipe na campanha.

A entrevista proporcionou uma visão interna dos bastidores de uma campanha política de sucesso, evidenciando a importância da inovação e da integração de diferentes estratégias de comunicação para alcançar os eleitores de forma eficaz.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.