• sábado, 27 de abril de 2024

Durante uma reunião em Brasília, o deputado Walber Virgolino (PL) revelou que o nome do pastor Sérgio Queiroz (Novo) entrou em discussão para compor a chapa QQ na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O encontro, que contou com a representação do religioso pelo ex-ministro Onix Lorenzoni, apontou que a chapa está próxima de ser oficializada, faltando apenas alguns detalhes.

Segundo Virgolino, o encontro em Brasília foi decisivo para alinhar os últimos ajustes. Ele afirmou que o pastor Queiroz não pôde comparecer devido a problemas de saúde, mas o ex-ministro Lorenzoni teve uma conversa com o presidente Bolsonaro, que por sua vez ligou para Queiroz. Virgolino acrescentou que Waldemar também fez contato com Queiroz, e que está “quase tudo certo” para a formação da dobradinha.

A expectativa é que a oficialização da chapa ocorra em breve, possivelmente entre os dias 12 e 13, com a visita do presidente Bolsonaro a João Pessoa. Com Queiroga na cabeça e Queiroz na vice, a chapa QQ promete trazer uma nova dinâmica para a corrida política na capital paraibana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.