• domingo, 28 de abril de 2024

Nessa quinta-feira (21), um dia antes do lançamento oficial da aguardada edição de 2024 d’O Maior São João do Mundo, que acontece nesta sexta-feira (22), o prefeito de Campina Grande trouxe uma surpreendente inovação que promete facilitar a vida dos visitantes e moradores da cidade: ônibus gratuitos estarão disponíveis para todos, das 19h às 4h, durante os 33 dias de festa.

O anúncio da iniciativa, inédita na cidade, foi feito através das redes sociais do gestor e deve ser reforçada durante o evento de lançamento do evento no Parque do Povo, onde o novo layout da festa e as atrações serão revelados ao público. O prefeito destacou a importância dessa novidade e ressaltou que a parceria entre a prefeitura de Campina e a Vaidebet, uma das principais patrocinadoras d’O Maior São João do Mundo, tornou essa iniciativa possível.

“Sem ser preciso gastar nenhum real da prefeitura, eu estou passando aqui para anunciar uma novidade que vai beneficiar milhares de pessoas. Durante todos os 33 dias de São João, das 7 horas da noite, até às 4 da manhã, nós vamos ter ônibus de graça, sem pagar nada” anunciou Bruno.

A gratuidade dos ônibus será válida para qualquer destino dentro da cidade durante o período festivo, proporcionando facilidade de locomoção tanto para aqueles que desejam aproveitar as festividades no Parque do Povo quanto para aqueles que necessitam se deslocar por outros motivos.

“Independente se você está vindo para o Parque do Povo trabalhar, se está vindo brincar, se está saindo do comércio ou do seu trabalho para voltar para casa, se está indo visitar seu pai, se vai para o culto, para a missa, se você está indo para a igreja, independente para onde você vai ou de onde você vem, durante os 33 dias d’O Maior São João do Mundo, ônibus de graça sem gastar nenhum real da prefeitura para todo mundo”, enfatizou o prefeito.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.