• sábado, 27 de abril de 2024

Uma equipe da Coordenadoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande partiu nesta quinta-feira (21) para a cidade de Maceió, onde a Rainha da Borborema será a grande homenageada de um evento promovido pela Masterop Operadora de Viagens.

Como o encontro contará com a participação de cerca de mil agentes, o objetivo da equipe campinense é fortalecer ainda mais a cidade como um dos principais destinos do Nordeste, com foco maior, neste momento, n’O Maior São João do Mundo.

Na bagagem, a comitiva vai estar levando também muito da nossa cultura, como peças de artesanato, rapadura, cachaças, queijo de cabra e muito mais.

O coordenador municipal de Turismo, Pablo Jatobá, falou sobre o evento. “O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, com a capacitação de vários profissionais e a divulgação de diversos destinos. Porém, Campina Grande já inicia se destacando por ser a grande homenageada dessa edição”, comemorou.

Conforme Pablo, a Coordenadoria contou também com a colaboração de membros da Secretaria de Cultura de Campina Grande, que disponibilizou a ida de, por exemplo, algumas casais juninos que estarão fazendo apresentações culturais em diversos momentos da capacitação.

“Nós estaremos ministrando duas palestras: uma na sexta e outra no sábado à tarde. O nosso stand funcionará durante todo o primeiro dia, além da manhã inteira do segundo. Outro destaque é que o enceramento será regado a muito forró, numa grande festa de São João”, disse Pablo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.