• domingo, 28 de abril de 2024

Nesta sexta-feira, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) marcou presença na reunião do Conselho da Agência de Regulação do Estado da Paraíba, realizada na sede do PROCON Estadual. O encontro foi uma oportunidade para discutir questões pertinentes à regulação de serviços no estado, além de conhecer de perto as iniciativas e serviços oferecidos pelo órgão à população paraibana.

Ao participar da reunião, o deputado Leitão expressou sua gratidão à Késsia Liliana, responsável pela recepção, e destacou a importância de compreender as ações e serviços disponibilizados pelo órgão regulador para melhor atender às demandas da sociedade paraibana.

“Quero expressar minha gratidão à Késsia Liliana pela calorosa recepção e por nos apresentar as ações e serviços que são disponibilizados pelo órgão a nossa população. É fundamental estarmos atualizados e engajados em discutir e promover medidas que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida dos paraibanos”, ressaltou o deputado Felipe Leitão.

A reunião do Conselho da Agência de Regulação do Estado da Paraíba proporcionou um espaço importante para a troca de ideias e a busca por soluções que visem aprimorar a regulação de diversos serviços essenciais oferecidos à população, promovendo maior eficiência e transparência na prestação desses serviços.

O deputado estadual Felipe Leitão reafirma seu compromisso com a promoção do desenvolvimento e o bem-estar da Paraíba, participando ativamente de iniciativas e debates que contribuam para o progresso do estado e o atendimento das necessidades da comunidade paraibana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.