• sábado, 27 de abril de 2024

Em um sábado bastante movimentando politicamente, o deputado estadual Galego Souza, Progressistas, marcou presença em dois evento de significativa importância política para seus aliados rumo às eleições municipais desse ano. O primeiro aconteceu no município de Cajazeirinhas na tarde de ontem, sábado (23). O destaque da ocasião foi a filiação da vereadora Cida, pré-candidata a vice-prefeita, ao Partido Progressista.

O ato de filiação foi descrito como uma conquista significativa para o partido, consolidando sua base política na região. Além do deputado Galego Souza, também estiveram presentes o prefeito Assis e o vereador Jaques, demonstrando a união e força do partido no município. Galego Souza expressou sua satisfação em participar desse momento histórico e teve a honra de abonar a ficha de filiação da vereadora Cida, enfatizando a importância de sua adesão ao Progressistas.

Em suas declarações, o deputado ressaltou a relevância desse evento para o fortalecimento do partido e a consolidação de alianças políticas em Cajazeirinhas, visando o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

Posteriormente, na mesma noite, o deputado Galego Souza marcou presença em uma animada festa no município de Remígio que consolidou o nome do ex-deputado Cláudio Régis na disputa pela prefeitura da cidade. O evento foi descrito como uma “mega festa”, com a presença de uma grande quantidade de pessoas, todas contagiadas pela energia e animação do momento. A presença do deputado estadual Galego Souza adicionou um brilho especial à celebração, demonstrando seu apoio e proximidade com a população de Remígio.

A participação do deputado em ambos os eventos reforça seu compromisso com a representação política efetiva e o apoio às comunidades locais. Essas atividades demonstram a atuação dinâmica e engajada do deputado Galego Souza em prol do desenvolvimento e do bem-estar dos cidadãos paraibanos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.