• domingo, 28 de abril de 2024

Em um movimento que evidencia o prestígio e a confiança depositada na gestão municipal, o União Brasil na Paraíba anunciou que todos os espaços gratuitos no rádio e na TV da legenda, durante o primeiro semestre em Campina Grande, serão inteiramente dedicados à divulgação das realizações do prefeito Bruno Cunha Lima, que também é candidato à reeleição pelo UB.

A decisão foi comunicada pelo presidente do União Brasil no estado, o senador Efraim Filho, destacando a importância e o reconhecimento das ações implementadas pela administração de Bruno Cunha Lima.

O gesto do União Brasil evidencia não apenas o apoio político ao prefeito, mas também a crença na eficácia e na relevância das políticas públicas adotadas pela gestão em Campina Grande.

Bruno Cunha Lima, desde que assumiu a prefeitura, tem se destacado por sua atuação dinâmica e eficiente, promovendo melhorias em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico. Seus esforços têm sido reconhecidos tanto pela população quanto por lideranças políticas, como demonstra o respaldo do União Brasil.

Diante desse apoio expressivo, o prefeito e sua equipe têm a oportunidade de ampliar a divulgação de suas conquistas e projetos, fortalecendo ainda mais sua candidatura à reeleição e reafirmando o compromisso com o progresso e o bem-estar dos cidadãos campinenses.

O anúncio do União Brasil ressalta a importância da união e do alinhamento entre diferentes esferas políticas em prol do desenvolvimento local, destacando Campina Grande como um exemplo de gestão comprometida com o avanço e a prosperidade da cidade e de seus habitantes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.