• domingo, 28 de abril de 2024

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, compartilhou uma excelente notícia para a região de Catolé do Rocha. Em sua declaração, Maia revelou que recebeu várias fotografias das obras já em estágio avançado para a instalação do primeiro tomógrafo público no Hospital Regional Américo Maia.

“Recebi aqui várias fotografias das obras já no estágio bem avançado do local onde nós teremos o primeiro tomógrafo público funcionando no Hospital Regional Américo Maia”, detalhou.

O deputado não deixou de agradecer o empenho do governador João Azevêdo, do secretário de Saúde Jhony Bezerra e do diretor do hospital, Dr. Fábio, por contribuírem para a concretização desse importante projeto na área da saúde.

“Nós vamos continuar nessa parceria boa com o nosso governador João, com o nosso mandato de deputado federal, investindo muito na saúde da região para salvar vidas. Saúde de qualidade, esse é o nosso lema, sempre”, enfatizou Maia, reforçando seu compromisso com o bem-estar da população.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.