• terça-feira, 30 de abril de 2024

Apesar de ser apoiador do nome da deputada estadual Cida Ramos (PT) para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo afirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (04) apoiar, votar e fazer campanha em nome do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) caso seja ele o escolhido pelas prévias partidárias.

O dirigente, no entanto, colocou em xeque a lealdade do correligionário e disse que gostaria de saber se Cartaxo faria o mesmo, ou seja, apoiar o nome que foi escolhido nas prévias, caso não seja o dele próprio.

“Se ele for escolhido na prévia, e eu acredito que ele não vai ser o escolhido, ele vai ser o candidato do PT. Se ele for o escolhido ele é o meu candidato, é o candidato do PT, e o candidato que o PT vai fazer a campanha. Agora pergunte a ele se ele faz a mesma coisa. Não faz!. Em nenhuma entrevista ele admite que vota em Cida, mesmo ela ganhando a prévia. Acho que quem orienta Cartaxo orienta mal. Luciano não é um qualquer. Ele voltou para o PT, ele conhece o PT, ele sabe como funciona. Ele deveria ter voltado com outro espírito para o partido e infelizmente o que ele tem feito tem mais afastado do que unido”, lamentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.