• sábado, 27 de abril de 2024

O prefeito Cícero Lucena expressou seu orgulho e entusiasmo em relação ao desenvolvimento do turismo em João Pessoa, destacando o brilho crescente da cidade no cenário nacional. Com a colaboração entre a Prefeitura e o Governo do Estado, estão sendo realizadas ações conjuntas para construir um futuro promissor para a capital paraibana.

Desde eventos até atividades de lazer, de acordo com Cícero a cidade está fortalecendo todos os aspectos do turismo, gerando empregos e impulsionando o desenvolvimento econômico. O prefeito destacou a visita do Ministro do Turismo, Celso Sabino, nesta semana, como uma oportunidade para mostrar os incríveis empreendimentos que estão transformando a realidade da cidade.

Ainda conforme Cícero, o Polo Turístico do Cabo Branco é um exemplo desse progresso, com novos hotéis surgindo e o Parque da Hilton Souto Maior em construção, projetando João Pessoa como o principal destino turístico do Brasil. Além disso, a urbanização da Orla Sul está em andamento e irá proporcionar acesso facilitado às praias do Sol e de Gramame.

“Estamos construindo não apenas resorts e parques aquáticos, mas também oportunidades. Com 11 mil leitos em obras, estamos preparando nossa comunidade para o sucesso, oferecendo treinamento e preparação para aqueles que desejam embarcar nessa jornada conosco. É um ciclo onde todos saem ganhando” disse.

O prefeito ressaltou que o futuro do turismo em João Pessoa é promissor e mal pode esperar para compartilhar cada conquista com os cidadãos.

“Juntos, estamos construindo uma cidade que não só atrai turistas, mas encanta e transforma vidas. Vamos continuar crescendo e celebrando cada passo dessa jornada extraordinária” frisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.