• sábado, 27 de abril de 2024


Lideranças políticas de todo o Estado participaram, na manhã desta sexta-feira (22), do Encontro Estadual e pré-convenção do Solidariedade, em João Pessoa. Durante evento, que contou com presença do presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, do deputado federal Paulinho da Força (SP) e a ex-deputada federal Marília Arraes, o Solidariedade recebeu a filiação dos prefeitos Samuel Lacerda (Conceição) e Xató (Tacima) e de lideranças de todas as regiões da Paraíba.


O deputado estadual Eduardo Carneiro celebrou o novo momento vivido pelo Solidariedade na Paraíba, inclusive com a chegada de novos prefeitos. Durante o encontro, Eduardo disseque o partido lançará mais de 30 candidaturas a prefeito competitivas, além de vice-prefeitos e vereadores. “Vamos sair mais fortes do que somos hoje na Paraíba, elegendo vários prefeitos e vices, e um número recorde de vereadores por todo o Estado. Todo esse crescimento é fruto de muito trabalho e da certeza dos compromissos da palavra empenhada, que é nossa marca”, afirmou.


O presidente nacional Eurípedes Júnior, o deputado federal Paulinho da Força e a ex-deputada Marília Arraes destacaram a grandiosidade do encontro do Solidariedade na Paraíba, e elogiaram a condução da legenda no estado. “O partido dá uma grande demonstração de força sob o comando do presidente Fábio Carneiro e do deputado Eduardo Carneiro, e se prepara para eleger o seu primeiro deputado federal em 2026”, disse Paulinho da Força.


Também estiveram presentes, o vice-governador, Lucas Ribeiro, representando o governador João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, além do deputado Eduardo Brito, a prefeita Adelma Cristovam (Pitimbu), o ex-prefeito Pedrito e pré-candidato à prefeitura de Santa Rita, o ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, a ex-deputada Estefânia Maroja, o suplente de deputado Dudu Soares e outras lideranças políticas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.