• domingo, 28 de abril de 2024

Na manhã deste domingo (24) a cidade de Belém de Brejo do Cruz viveu momentos especiais com a presença marcante do deputado estadual Galego Souza, do Progressistas. Em um ato de filiação dos partidos PL e MDB, os pré-candidatos Leo Marmaia e Jessica Andrade foram apresentados, prontos para disputar as próximas eleições, respaldados pelo apoio do prefeito Evandro Maia e do vice-prefeito Petinha.

O evento foi marcado por um clima de alegria e engajamento, com a cor vermelha, símbolo da união, predominante. Galego Souza aproveitou o momento para interagir com os presentes, abraçando e dialogando, demonstrando proximidade com a comunidade local.

“É força, é trabalho, que dá condição de a gente ter grandes vitórias. Esse é um time forte que estão representando os partidos PL e MDB. Como deputado que fui votado nas eleições passadas pelo grupo do prefeito, me sinto na obrigação de representar esse grupo também na Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse.

O compromisso foi reafirmado: continuar trabalhando incansavelmente por Belém de Brejo do Cruz, não apenas no presente, mas também nas futuras gestões. Este encontro fortalece os laços entre lideranças políticas e a população, sinalizando um futuro promissor para a cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.