• terça-feira, 30 de abril de 2024

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) reafirmou, em entrevista essa semana, sua posição de que o governador João Azevêdo (PSB) não deveria concorrer ao Senado em 2026, argumentando que isso seria mais vantajoso para a estabilidade do governo.

Leitão sustentou que Azevêdo deveria manter-se no cargo a fim de assegurar a continuidade de sua administração e evitar a possibilidade de o grupo Ribeiro, atualmente ocupando a vice-governadoria, assumir o restante do mandato.

“Eu defendo que ele permaneça à frente do governo para se proteger e ser capaz de escolher um sucessor […] Ele deve prosseguir com sua gestão e indicar alguém de sua confiança para dar continuidade”, afirmou o parlamentar em uma entrevista à Rádio Arapuan FM.

O deputado estadual expressou sua desconfiança em relação ao grupo Ribeiro, destacando que, em 2022, retirou Romero Rodrigues do PSD e trouxe a senadora Daniella Ribeiro para o mesmo partido. Essa situação, segundo Leitão, evidenciou as movimentações políticas “surpreendentes” do referido grupo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.