• quinta-feira, 18 de julho de 2024

A pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), rebateu firmemente as críticas da oposição sobre sua qualificação profissional durante uma entrevista ao programa Boca Quente nesta quarta-feira (19). Delfino apresentou seu certificado de mestrado, realizado fora do Brasil e revalidado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), um sistema reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

“Eles que estão caluniando contra minha qualificação profissional, eu não aguentei mais nem esperar. Eu trouxe aqui o meu certificado, peço até ao nosso colega Adjamilton Pereira, esposo da vereadora Raelza Borges, uma das que mais questionam a validade do meu mestrado, que leia para todos. O certificado da professora Socorro Delfino é legal, reconhecido pela Capes. Talvez a oposição não saiba que meu diploma foi revalidado no Brasil, mas Corrinha Delfino não faz nada ilegal”, afirmou Delfino.

Corrinha Delfino, que já ocupou os cargos de Gerente Regional da Educação e secretária de educação de Cajazeiras, além de ser professora concursada em Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, reafirmou sua integridade e destacou que medidas legais já foram tomadas contra os que divulgaram informações falsas sobre sua qualificação.

“Já tomamos providências judiciais sobre todas as calúnias e difamações a meu respeito. Não vou admitir esse jogo político mesquinho”, declarou a pré-candidata, demonstrando sua determinação em combater a desinformação e manter sua candidatura firme nas eleições de 2024.

Confira no vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.